Olá pessoal !
Um dos pontos de maior insatisfação das pessoas que tiveram experiências negativas com uma compra coletiva é o tratamento diferenciado, mas de forma negativa. Não são raros relatos de pessoas que tiveram uma má prestação de um serviço unicamente por portar um voucher de desconto, enquanto outros clientes receberam um atendimento melhor.
Nós da 50 Off entendemos que esse tipo de comportamento é inaceitável. Primeiramente por que todos nós merecemos ser tratados com respeito, e temos os nossos direitos enquanto consumidores. Em segundo lugar, este tipo de atitude é extremamente prejudicial para o comerciante, e diminui o valor do modelo de compras coletivas. Se a ideia geral é que o consumidor conheça o estabelecimento, e possivelmente se torne um cliente fiel, quem retornará a um local em que foi mal atendido ?
Cansado de ser mal atendido ? Vamos tentar resolver este problema !
Buscando resolver esse tipo de problema, criamos o nosso terceiro benefício: A igualdade de tratamento. Com a 50 Off, os clientes com os nossos vouchers terão o mesmo atendimento prestado a qualquer outro cliente. E a nossa equipe escolherá as empresas participantes após um rigoroso critério, de forma a garantir parceiros que compartilhem a nossa visão de qualidade de atendimento.
E como vamos conseguir isso ? Com um pequeno detalhe no nosso modelo, mas que será suficiente para mudar completamente o fluxo e garantir essa igualdade. Com os vouchers de outras empresas, normalmente você anuncia a utilização do voucher assim que chega ao estabelecimento e pede o serviço adquirido. Neste momento o atendente toma conhecimento de que você não é um cliente regular, e em alguns casos, começa a te tratar de forma diferente. Embora geralmente os donos das empresas reconheçam o valor dos clientes com vouchers, é difícil transmitir este sentimento a todos os empregados.
E como vamos conseguir isso ? Com um pequeno detalhe no nosso modelo, mas que será suficiente para mudar completamente o fluxo e garantir essa igualdade. Com os vouchers de outras empresas, normalmente você anuncia a utilização do voucher assim que chega ao estabelecimento e pede o serviço adquirido. Neste momento o atendente toma conhecimento de que você não é um cliente regular, e em alguns casos, começa a te tratar de forma diferente. Embora geralmente os donos das empresas reconheçam o valor dos clientes com vouchers, é difícil transmitir este sentimento a todos os empregados.
Com a 50 Off, já que os vouchers funcionam como se
fossem dinheiro, você apenas precisará anunciar o voucher no momento de pagar a
conta, geralmente após a prestação do serviço. Isto significa que o atendente
NÃO saberá que você possui um voucher, e portanto, automaticamente prestará o
mesmo atendimento que a qualquer outro cliente. Simples assim, você terá um
tratamento igualitário, e se o serviço e o estabelecimento te agradarem, terá
motivos suficientes para retornar e se tornar um cliente fiel !
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Até a próxima !
Equipe 50 Off
Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes com as nossas ofertas !
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